-->
Para muitos de nós, o mundo material é um lugar muito tentador. Como crianças com fome, cujos olhos são maiores do que seus estômagos, um número crescente de brasileiros e chineses habitualmente compra mais do que podem sem ter recursos - e analisando o número de falências nacionais tudo confirma que a tendência é aumentar o número de consumidores.

A Dívida pessoal é composta de tudo, de empréstimos para casa, cartões de crédito para despesas educacionais - e reduzir estes encargos é tão vital para o seu bem-estar financeiro como a acumulação da poupança pessoal. Na verdade, não só a redução da dívida, faz sentido, é uma parte essencial para a compra da casa própria, ou de empréstimos para seu negócio.É importante olhar a relação dívida-renda ao qualificar os seus clientes, e se o fosso entre a dívida e a receita é muito estreita, é provável que o empréstimo será negado.

Basta apenas uma dose de senso comum misturado com uma pitada de força de vontade para reduzir sua dívida, confira as dicas.

Resista à tentação.
Esta é uma condição prévia para a redução da dívida. Antes de comprar, pare e considere se o item que você deseja é realmente necessário. Se a resposta é um sonoro "sim", então investigar os preços de produtos ou serviços concorrentes. sempre existe um substituto que é tão bom, mas não tão caro.

Pague mais que o mínimo mensal exigido pela sua empresa de cartão de crédito.
Se você estiver pagando o mínimo, está preste a acumular juros mais rápidamente, cuidado a dívida pode acumular rapidamente. Nesse ritmo, sua dívida será maior do que você pode suportar.

Considere um empréstimo de consolidação.
Em empréstimos a juros baixos, que pode ser usado para consolidar seu crédito. Esta é uma alternativa de crédito popular para pessoas com vários cartões de crédito.
1 em cada 10 chineses têm diabetes

Quase um em cada 10 adultos na China têm diabetes tipo 2 e a maioria dos casos não são diagnosticados, de acordo com a pesquisa publicada esta semana no New England Journal of Medicine.

O estudo descobriu que a diabetes seja mais endêmicas do que se pensava, sugerindo a China tem mais de 92 milhões de pessoas diagnosticadas com a doença e que quase 150 milhões mostram sintomas precoces da doença.

Os autores do estudo dizem que o aumento pode ser atribuído ao rápido crescimento econômico e urbanização que tem afetado a saúde pública, mudando suas dietas e aplicando um modo de vida mais sedentário. As autoridades de Pequim estão em alerta, este aumento representa um importante problema de saúde pública como a diabetes é frequentemente uma das principais causas de doença cardíaca, acidente vascular cerebral e doença renal.

"Nesses últimos 10 anos, com a economia do tigre asiático expandindo, rapidamente o padrão de vida das pessoas melhoraram, estilos de vida das pessoas mudaram", disse Yan Wenying, um dos 20 autores do estudo. "Desenvolvimento econômico da China passou de uma situação de não poder para comer o suficiente, de pobreza, de ter comida suficiente e roupa quente, e menor tempo para fazer exercícios."

Efeitos da diabetes no mundo inteiro - existem mais de 250 milhões de pessoas com a doença
http://pophitss.blogspot.com/2010/03/efeitos-da-diabetes-no-mundo-mais-285.html
A maioria de dados recentes mostram que mais de 285 milhões de pessoas no mundo vivem hoje com o diabetes.

Assustadoramente, a IDF ( Federação para o combate da diabetes) prevê que dentro de 20 anos, esse número saltará para 435 milhões.

Embora seja evidente a partir de muitos dados que o diabetes está fora de controle e que nenhum país está imune ou está totalmente equipado para repelir esta epidemia de rápido crescimento, os especialistas na área de saúde e empresas farmacêuticas em todo o mundo ainda acreditam que fornecendo produtos inovadores para indivíduos de risco bem como o estabelecimento de normas no cuidado do diabetes, ainda há uma chance de reduzir o número de "contaminados".

A maior atenção está sendo dada ao controle da diabetes tipo 2, porque ao contrário do tipo 1 (quando o organismo do indivíduo não produz mais insulina, e o único tratamento possível é a injeções de insulina contínuamente), esta condição particular pode ser adiada se não for impedida por seguir um estilo de vida modesto e saudável ou tomando a medicação adequada para a prevenção.
Medicamento contra a diabetes é testado aqui no Brasil se compravada a funcionalidade do remédio muitos diabéticos poderão ter uma vida mudada.

Produzidas por indústrias americanas, suíças e japonesas, as novas medicações estão sendo consideradas como a terceira geração de drogas já conhecidas de quem tem a doença. As incretinas são hormônios gastrointestinais existentes no organismo, que desaparecem quando a pessoa desenvolve diabetes do tipo 2. Os diabéticos tomam essa classe de medicamentos para aumentar a quantidade de insulina no organismo e produzir saciedade.

Diversos centro de pesquisas estão realizando testes em diferentes países para obter uma nova geração de medicamentos que podem reduzir a quantidade de glicose no sangue e recuperar parte do funcionamento do pâncreas. Provavelmente os remédios chegaram nas fármacias dentro de um ano.

Diabetes Type 2


Diabetes Type 2 occurs when the body becomes unable to regulate blood sugar, that is to say, the rate of glucose or sugar in the blood. This disease affects more adults who are obese or overweight.

In a person with diabetes type 2, blood glucose remains above normal values. In the long term, if blood glucose is lowered by treatment, it can cause serious health problems.

This chronic disease requires a personalized treatment and close monitoring by the individual and the medical team. The healthy lifestyle are the mainstay of treatment. If needed, medicines can be used. Since insulin injections are rarely necessary, it also gives him the name of diabetes mellitus (NIDDM), as opposed to type 1 diabetes.

A disease progression
The number of people with type 2 diabetes has increased rapidly worldwide over the last decade and continues to do so. In Canada, in 2008, 8.6% of people aged 45 to 64 years reported having been diagnosed with diabetes, compared to 6.8% in 2003. In the 65 years and older, the prevalence increased from 13.5% in 2003 to 16% in 2008. It is estimated that type 2 diabetes accounts for at least 90% of cases of diabetes.

The type 2 diabetes usually occurs after the age of 40 years, but now reaching more and more children and adolescents.

The diet rich in fat and sugar and a sedentary lifestyle are factors that contribute most to this phenomenon because they cause excess weight. Over time, accumulation of fat in organs causes insulin resistance. This resistance to insulin is the first step toward type 2 diabetes.

You should know that insulin is the "key" that allows the muscles and liver, for example, absorb glucose (sugar), a major source of energy. In a person resistant to insulin, the key not working well or at all. Thus, glucose remains in the blood and the blood sugar rises gradually. Insulin is secreted by the pancreas. At first, to compensate for this resistance to insulin, the pancreas begins to produce more. However, over time, the pancreas becomes exhausted. Consequently, insulin secretion decreases and, in some cases, cease altogether.

Diabetes type 2 is the result of two phenomena: first, resistance to insulin, then the exhaustion of the pancreas.

Diagnosis


As type 2 diabetes is not accompanied by symptoms in its early days, we often discovered incidentally during a routine medical examination.

Tests of blood glucose can be detected: a test of fasting plasma glucose or random and, sometimes, a glucose tolerance test. This test is a blood sugar reading 2 hours after ingesting a sweet juice containing 75 g glucose.

Even if results are normal, it is usually recommended to take these tests at regular intervals to detect the disease early.

Possible Complications
For information on the acute complications (hypoglycemia and hyperglycemia, caused by the adjustment of the treatment of hyperglycemia hyperosmolar syndrome in diabetic untreated), see our fact sheet Diabetes (Overview).

In the long term, many diabetics see their health deteriorate because of their illness, especially if the diabetes is not well controlled and monitored. High blood sugar is chronically particular cause of irreversible vision loss, pain due to nerve damage, heart disease and kidney failure. For more information, please visit our page Complications of diabetes.
Um representante da gravadora de Beyoncé negou rumores hoje da primeira gravidez da cantora popular e seu marido, o rapper Jay-Z, de acordo com a revista Rolling Stone.

A notícia de que ela seria mãe apareceu na quinta-feira nao site Mediatakeout.com e rapidamente se tornou foco na mídia, no entanto muitos trataram o assunto com cautela, porque, no passado, verificou-se que o rumores eram falsos.


Nesta ocasião, um publicitário da Sony que trabalhacom Beyoncé, foi responsável por negar a gravidez da artista, muito ciumenta, quando se trata de proteger a sua privacidade.


Mediatakeout tinha certeza de que sua informação foi apoiado por uma fonte confiável e que oa cantora estava "bem e precisava descansar", mas "tinha planejado continuar a carreira e trabalhar" durante o mês de gestação.




Este jogo do Ben10 - O dispositivo alienígena é o novo jogo de aventura do cartoon network canal de desenhos dos estados unidos. Ben Tennyson, o herói das séries do Ben10. Ao lado de sua prima Gwen e de seu avô Max, nesta aventura repleta de minijogos de ação, Ben deve enfrentar seus grandes arquiinimigos Kevin e Vilgax.

ben10, animes, jogos, episodios, filme, musicas
Eu não deixo de escutar esta canção, embora não seja recente escolha do Black Eyed Peas. Meet Me Halfway é a terceira música disco promocional do albúm The E.N.D.
O assunto chegou no número um no Reino Unido o 15 de novembro de 2009, e também alcançou o número um em Austrália, razão porque é o terceiro assunto The E.N.D em alcançar a posição máxima em ambos os países.
Lady Gaga parece estar no mundo da Internet, tornou-se a primeiro artista com mais de um bilhão de visualizações de seus vídeos na internet e, na verdade excedeu o valor e neles só incluem 'hits como Poker Face' 375 milhões , 'Bad Romance ", com mais de 360 milhões de visualizações e" Just Dance ", com 273 milhões ... faltando incluir? nada menos do que "Paparazzi" e "Telefone" super-mega-sucesso com Beyonce ... e depois dizem que não há nenhum negócio .
Excessiva em tudo o que ela faz, o seu compromisso com a sua profissão, sua arte de leva-la até a exaustão. Mas se isso tem seu preço e seus fãs em Nova Zelândia viu a cantora cair no palco em um dado momento do concerto.

E ela irá superar esses solavancos, a cantora de Nova York se prepara para seu aniversário. Ela está começando a falar sobre os presentes, em sua conta do Twitter: "Nada como um copo vermelho-comunista para fazer o presente de aniversário perfeito."
Clipe da cantora
Download: Miley Cyrus - I Hope You Find It
Nova música da cantora
Terminou na rede 3 faixas inéditas de Chris Brown. As músicas do último álbum do cantor "Graffiti". Os títulos das músicas são: "Submarine", "Freaky" Too "e" What It Do ".
Christina Aguilera - Not My Self Tonight
Letra da música Not My Self Tonight da cantora
"You know tonight
I am feeling a little out control
is this me
you wanna get crazy
because I don't give a...
1ST VERSE
I'm out of character
I'm in rare form
and If you really knew me
you'd know its not the norm
B SECTION:
Cause I'm doing things that I normally won't do
the old me's gone I feel brand new
and if you don't like it fuck you
The music's on and I'm dancing
I'm normally in the corner just standing
I'm feeling unusual
I don't care cause this is my night
HOOK:
I'm not myself tonight
tonight I'm not the same girl same girl
I'm not myself tonight
tonight I'm not the same girl same girl
2ND VERSE:
I'm dancing alot and I'm taking shots I'm feeling fine
I'm kissing all the boys and the girls
someone call the doctor cause I lost my mind
B SECTION:
Cause I'm doing things that I normally won't do
the old me's gone I feel brand new
and if you don't like it fuck you
The music's on and I'm dancing
I'm normally in the corner just standing
I'm feeling unusual
I don't care cause this is my night
HOOK:
I'm not myself tonight
tonight I'm not the same girl same girl
I'm not myself tonight
tonight I'm not the same girl same girl"
Finalmente nós temos algumas notícias sobre o novo álbum de Christina Aguilera. O site oficial também revelou a última surpresa. "Bionic", o quarto álbum de estúdio será lançado no dia 8 de junho, enquanto o primeiro single que terá a tarefa de dar luz verde a este retorno importante será, como eu disse, "Not Myself Tonight". Amanhã já temos um preview de cada música.
Ben 10 Força Alienígena: Alien Attack Game

Ben 10 Força Alienígena: Ataque Alien é o novo e está entre os melhores jogos de ação online do Ben 10 produzido pela empresa Bandai America Incorporated. O jogo se passa no universo cercado de alienigenas e cabe a você e seu Omnitrix X10 protegê-lo do ataque de 11 alienígenas malignos. O novo Omnitrix X10 vem com uma mini figura do busto do Enormossauro (Humungousaur) que, quando colocado em cima do relógio ativa vozes estranhas e luzes brilhantes para revelar um código secreto(encontre todos eles). Coloque o código no campo indicado e jogue todos os games online da serie Ben 10 Alien Attack.



Rock Band dedicated to Green Day comes out in June
The Green Day will be next entitled to a special series of music video games Rock Band, which will reach the market in June.

With a total of 47 songs, Green Day: Rock Band will hit the market on June 8 and in versions for Wii, PlayStation 3 and Xbox 360, announced MTV Games and Harmonix, the studio responsible for rival franchise Guitar Hero.

In addition to the 47 songs, the videogame will be released in a special edition which includes six songs from the group that had already been made available from the music store dedicated to the series.

Like the previous Rock Band dedicated to the Beatles, this will allow the player to follow the story of the band playing their hits from the early career to today.

For those who prove more skillful to play the commands in the form of guitar, video game offers several unlock exclusive content.
Lady Gaga - Telephone Review
It was released last night, Thursday, the video for "Telephone", double Lady Gaga with Beyoncé as part of the latest album of the blonde, "The Fame Monster.

The video has 9 minutes, is a kind of continuation of the video for "Paparazzi" and, like the previous one, has signed Jonas Akerlund, director darling of Madonna. In the new work appears Gaga arrested after murdering her boyfriend and have fun with it. "I feel bad even for the video of 'Bad Romance' because of 'Telephone' is much better," said the singer.
Review Telephone of Lady Gaga
In one scene, Lady Gaga gets to appear naked and in another, "dressed" only with strips of insulation police. Already Beyoncé, called "Honey B" appears a little more discreet, but has also incorporated the exotic look of Gaga.
lady gaga, videos, news, telephone,
Lady Gaga adheres to 3D

Lady Gaga is planning concerts in 3-D for short, a source confirmed the Interscope imprint.

The same source told MTV that is also provided a DVD in 3D, still no release date scheduled. This news comes after the distribution of 3D glasses with the album "The Fame Monster ', left last December.
Lady Gaga - Telephone ft. Beyoncé

fan site of lady gaga - musics, clips and news.
Beyonce Vídeos - Diversos vídeos relacionados a cantora mais promissora do mundo.
Beyonce Knowles foi vista no centro do Brooklyn em New York, onde estava com Jay-Z no estádio Barclays, que será a futura casa do time de basquete Nets de New York. O rapper é co-proprietário da equipe de NBA. Ele e Beyonce fez uma visita à Casa Branca. Beyonce, tem um novo trabalho pela frente- o seu video clipe "Telefone" com Lady Gaga que já saiu na internet e está fazendo o maior sucesso e uma multidão de fãs a sua espera.

Beyoncé - Halo

Beyoncé - Halo
Avanço da diabetes no mundo:

A maioria dos dados recentes mostram que mais de 285 milhões de pessoas no mundo vivem hoje com o diabetes.

Assustadoramente, a instituição IDF ( Federação para o combate da diabetes) prevê que dentro de 20 anos, esse número saltará para 435 milhões.

Embora seja evidente a partir de muitos dados que o diabetes está fora de controle e que nenhum país está imune ou está totalmente equipado para repelir esta epidemia de rápido crescimento, os especialistas na área de saúde e empresas farmacêuticas em todo o mundo ainda acreditam que fornecendo produtos inovadores para indivíduos de risco bem como o estabelecimento de normas no cuidado do diabetes, ainda há uma chance de reduzir o número de "contaminados".

A maior atenção está sendo dada ao controle da diabetes tipo 2, porque ao contrário do tipo 1 (quando o organismo do indivíduo não produz mais insulina, e o único tratamento possível é a injeções de insulina contínuamente), esta condição particular pode ser adiada se não for impedida por seguir um estilo de vida modesto e saudável ou tomando a medicação adequada para a prevenção.
top