-->
"Love Game" é uma canção do artista americano pop gravação, Lady Gaga de seu primeiro álbum, The Fame. Written by Rob Fusari and Gaga, the song served as the album's third single in the United Kingdom, Ireland and Italy, the fourth single in Canada and the United States and the fifth single in Australia and New Zealand. Escrito por Rob Fusari e Gaga, a música serviu como o terceiro single do álbum no Reino Unido, Irlanda e Itália, o quarto single no Canadá e nos Estados Unidos e o quinto single na Austrália e Nova Zelândia.


Beyoncé - Halo

Beyoncé - Halo
Avanço da diabetes no mundo:

A maioria dos dados recentes mostram que mais de 285 milhões de pessoas no mundo vivem hoje com o diabetes.

Assustadoramente, a instituição IDF ( Federação para o combate da diabetes) prevê que dentro de 20 anos, esse número saltará para 435 milhões.

Embora seja evidente a partir de muitos dados que o diabetes está fora de controle e que nenhum país está imune ou está totalmente equipado para repelir esta epidemia de rápido crescimento, os especialistas na área de saúde e empresas farmacêuticas em todo o mundo ainda acreditam que fornecendo produtos inovadores para indivíduos de risco bem como o estabelecimento de normas no cuidado do diabetes, ainda há uma chance de reduzir o número de "contaminados".

A maior atenção está sendo dada ao controle da diabetes tipo 2, porque ao contrário do tipo 1 (quando o organismo do indivíduo não produz mais insulina, e o único tratamento possível é a injeções de insulina contínuamente), esta condição particular pode ser adiada se não for impedida por seguir um estilo de vida modesto e saudável ou tomando a medicação adequada para a prevenção.
top